Escrito por: Redação CNM/CUT

Assine o abaixo-assinado virtual pela Redução da Jornada de Trabalho

Página na internet aumenta a campanha que já é realizada na categoria em todo país há meses. Dia 8 de agosto é o prazo final de coleta de assinaturas. Dia 13 de agosto será a entrega em Brasília

Para reforçar a campanha pela Redução da Jornada de Trabalho, Sem Redução de Salários e Fim da Escala 6x1, a CNM/CUT lançou, em conjunto com o Macrossetor Indústria da CUT, uma página na internet com um abaixo assinado online, que será anexado às assinaturas que estão sendo colhidas presencialmente na base metalúrgica em todo o país.

O link para o abaixo-assinado virtual é: bit.ly/ReduzJornadaDeTrabalho

Você, trabalhador ou trabalhadora, pode optar por assinar o documento virtual ou assinar o documento em papel, que está em sua fábrica, sindicato ou entidade. O prazo final para a coleta de assinaturas é o dia 8 de agosto.

Todas as assinaturas, sejam as feitas em formato virtual ou presencial, serão compiladas e enviadas no dia 13 de agosto à Brasília, onde serão entregues no Congresso Nacional, aos presidentes da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Saiba como enviar as páginas assinadas para a CNM/CUT

A CNM/CUT criou uma página na internet para receber de forma virtual os arquivos dos abaixo-assinados da campanha da Redução da Jornada de Trabalho, Sem Redução de Salários, e Fim da Escala 6x1. O endereço da página é: reducaojornada.cnmcut.org.br

Os sindicatos, federações e demais entidades associadas à Confederação que participam da Campanha devem digitalizar as páginas do abaixo-assinado, transformando-as em arquivos do tipo PDF antes do envio. 

Passo a passo para o envio das páginas assinadas

  1. Acesse o site: https://reducaojornada.cnmcut.org.br
  2. Preencha os campos obrigatórios:
    - Nome da entidade ou sindicato
    - E-mail de contato
  3. Clique em “Escolher arquivos” e selecione os documentos digitalizados com as assinaturas.
  4. Após anexar os arquivos, clique no botão verde “Enviar Assinaturas”.
  5. Pronto! A sua contribuição foi registrada com sucesso e fortalecerá ainda mais nossa pressão sobre o Congresso e o governo.