Dirigente do STIMEPA assume cargo no Conselho de Empresa Mundial da TKE

A diretora Taíse Gonçalves, do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre, participou do encontro global da empresa, ocorrido na Alemanha, que elegeu nova composição do Conselho

Encontro reuniu trabalhadores da TKE de todo o mundo e consolidou a organização global dos metalúrgi

Nesta semana, a dirigente sindical Taíse Gonçalves, representante do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre (STIMEPA) e trabalhadora da unidade da TKE em Eldorado do Sul, foi eleita a 1ª vice-presidenta do Conselho de Empresa Mundial da TKE. A eleição ocorreu durante o encontro, ocorrido na Alemanha, que consolidou a Rede Global TKE, um marco na organização sindical internacional.

A participação de Taíse é um marco para o fortalecimento da representação dos trabalhadores em nível global. O grupo tem a missão de atuar diretamente na defesa dos direitos da categoria, garantindo condições de trabalho mais justas e dignas.

“Essa conquista não é apenas minha, mas de todas e todos que acreditam na importância da luta coletiva. Seguimos firmes na construção de um futuro onde a voz dos trabalhadores seja cada vez mais forte e respeitada”, afirmou Taíse.

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre celebra essa importante conquista, reafirmando seu compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores e com a luta por um sindicalismo atuante e representativo em todas as instâncias, inclusive no cenário internacional.