MENU

Metalúrgicos e Metalúrgicas da CNM/CUT dizem: Rogério Marinho não!

Senador do RN votou a favor das reformas Trabalhista e da Previdência, é um verdadeiro risco para democracia, é inimigo da cultura, apoiador do garimpo ilegal, além de estar ao lado do genocida

Publicado: 31 Janeiro, 2023 - 16h19 | Última modificação: 31 Janeiro, 2023 - 19h14

Escrito por: CNM/CUT

notice

A Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT) recebeu com preocupação a informação da candidatura do bolsonarista Rogério Marinho (PL) para a presidência do Senado Federal, porque ele foi responsável pelo fim dos direitos da classe trabalhadora. Impedir que bolsonarista seja presidente do Senado é dever de todos e todas nós, trabalhadores e trabalhadoras da indústria e das demais categorias.

O ex-ministro de Jair Bolsonaro, eleito para o Senado pelo Rio Grande do Norte em outubro de 2022, votou a favor das reformas Trabalhista e da Previdência, é um verdadeiro risco para democracia, é inimigo da cultura, apoiador do garimpo ilegal, além de estar ao lado genocida e ter contribuido com a redução o valor dos benefícios beneficiários, deixado mais de 2 milhões à espera do direito, em uma fila vergonhosa do INSS, e foi cúmplice na piora dos índices sociais do País.

A CNM/CUT em nome do emprego, crescimento economico e democracia entende que é preciso que os senadores não votem nese candidato bolsonarista. E por isso dizemos: Rogério Marinho Não!